SIMILITUDE

Se a tua mente só vê aquilo que os teus olhos miram, és tu quem te discriminas automaticamente, porque a limitação não é solução, para encontrar a razão. Os defeitos são efeitos que os olhos, moldam ao recipiente mental. Eu prefiro não pagar aluguer, ser livre para ir onde quiser, não carregar comigo amarras. Não é para contrariar, mas a minha forma de criar arte, é estar sempre a par e não pôr-me à parte. Para fazer parte da união, evito praticar a injustificada selecção. Tu és um péssimo inclino para a honestidade, sabes que as pequenas imperfeições fazem de nós perfeitos, pessoas a sério não sobem na vida deitadas ou a discriminar. É difícil acreditar, mas eu vou-te contar, podes brilhar tanto como as estrelas no céu, basta acreditares que és mais quente que o fogo. Só se vêem as estrelas a brilhar de noite, mas elas de dia são igualmente esplendorosas. Temos de lutar sem cessar, para sermos vencedores por um lugar ao sol. Deixemos sonhar os sonhadores, porque de males ilusórios já este mundo está lotado. Postura firme e ávida e não serena e pávida, a vida é uma longa metragem, todos temos similitudes!!