EGOTRIP

Quem se limita a um único estilo de pensamento, acaba limitado a cada momento. Por sua vez quem escolhe a amplitude, acolhe a plenitude. É preciso perícia e manobra, no que toca a relações humanas. O homem é incolor, é apenas amor e dor. Se és um discriminador, és tu quem te discriminas e infringes dor, quando podias era sentir calor. Melhor do que procurar por alguém, é conhecer alguém novo. Não me peças mais do que te posso dar, porque tens muito que aguentar, visto eu só ter amor para te dar. Etiqueta e protocolo só reflectem falta de controlo neste planeta parolo. Quem me conhece aceita-me como sou, sabe que há sempre forma a dar numa forma diferente. Sou filho de pormenores diferenciais. Se não curtes o meu egotripping, não banques o atrevimento, porque eu tripo com o teu ego a cada momento. Esmagando o teu cérebro, cada vez que escrevo no meu caderno!!