INEBRIANTE


Tu emanas um estilo sofisticado, uma sinfonia contagiante, aliada a uma energia inebriante, daí a minha vontade inevitável de te ter, além de muito te querer. Meu anjo mau, eu vou saquear o teu coração, quer tu queiras, quer não. És uma mulher morena, alta e bonita, de olhar sensual, num corpo repleto de curvas picantes. No que toca a pecados, és a minha estrela número um, o fogo que me queima a alma sem ardor. Tens uma beleza singular devido ao teu rosto angelical, és uma sacana sem lei, perigosamente atraente e bem disposta para o teu rei. És dotada de trunfos matreiros, brilhas no meu farol, sendo a terapia sexual deste marinheiro, só quero contigo um lugar ao sol. Gostaria de te desejar imensas coisas futuras, em diversas alturas fazer-te outras tantas, mas contigo prefiro apenas sorrir debaixo das mantas. Eu já não sei quem sou, ou quem tu és, eu só sei aquilo que fomos os dois, o erro mais certeiro. Se um dia voltarmos a sê-lo, é porque nunca deixámos de o ser, adeus e até qualquer noite. Sinto um sentimento perigoso mas saboroso, de cariz intuitivo mas produtivo. Quem só circula na sua área de conforto, depois não pode reclamar todos os prazeres perdidos fora do quadrado mágico. Posso salvar-te de ti mesma? Tu és o meu tipo de causa, serei a tua própria cura!!