RESILIÊNCIA

O problema de certas pessoas é não treinarem a sua mente, descorando assim a moldagem do seu fortalecimento, cedendo facilmente à pressão do imediato. Seja por motivos culturais, opiniões alheias ou circunstâncias aleatórias. Não te rendas a ideais sociais, se não acreditares nesses tramas geracionais, ninguém tem o direito de contar os teus pecados mortais. Se eu sempre te disse a verdade sobre o meu coração, porque é que me deixas-te sem piedade, agora não adianta supilcar por perdão. Estou farto de pessoas nuas intelectualmente, vazias mentalmente, fazer algo melhor e diferente custa, é mais fácil apontar, criticar e disparar. Através da minha vingança, foste ver o outro lado, nunca mais ninguém te viu, porque tu nunca mais voltaste. Quem deixa que seja para "amanhã", arrisca-se a encontrar apenas pedaços do "futuro-passado". Por vezes é bom ser-se um pouco mau, para que percebam, todos somos estrelas no nosso modo peculiar, mas o brilho requer imenso esforço. Por vezes o homem ama a mulher pelo que ela é, a mulher ama o homem pelo que ele tem, nem sempre é assim, mas é triste quando assim é!!