ESQUARTEJAR

Apenas cada pessoa sabe a maravilha e a dor de ser quem ela é, no entanto se não gostarmos de algo em nós, devemos trabalhar essa mudança, esquartejando delicadamente ou abruptamente a nossa mente. A memória é a coisa mais jovem que nós temos, com ela aprendemos a não repetir erros, Não existe nada mais amigo do homem do que a sua memória, seja para o bem ou para o mal. Ela lembra-nos bons momentos passados, como também nos alerta para perigos futuros já vivenciados. As pessoas imutáveis são chatas, são seres amorfos, irrita-me esse tipo de personalidade banal. A calmaria do silêncio incomoda-me, caracteres despidos de energia afastam-me, falta de genica contagiante chateia-me, mentes desprovidas de alegria são investimentos fracassados, falta de sentido de humor bloqueia-me. Uma coisa é não conseguirmos decifrar, outra é nem sequer ousarmos tentar. Vale tanto a pena que tenhamos pena do que poderíamos valer, se és inovador, tornas-te um dinamizador, infringes doçura à dor, imprimindo em quem te segue um toque marcante. O meu mundo novo, é diferente do teu antigo mundo, é por isso que não podemos estar juntos no mesmo mundo, apesar de vivermos no mesmo, sonhamos em mundos diferentes!!