EGO

Vou filosofar um pouco, só para desabafar outro tanto, poder aproveitar para desenrolar e apresentar neste tempo frio congelante, alguns mecanismos mentais de momentos emocionais especiais de calor escaldante, cada sorriso meu tem uma marca dos meus pensamentos preferidos, sou sincero e sei que existem romances de papel exercidos, se tenho o que é preciso então posso ter tudo o que almejo, não se trata apenas de querer desejar, trata-se de saber amar, é uma viagem sem medo ao centro do meu alterego, um perfeito substituto em quem posso delegar funções e não me nega imaginações, sou mestre de cerimónias sem cortesias peremptórias, todos os anos os desejos e sonhos são diversos, sou vadio desta vida, ora trivial ora bestial, guardo com brio as metas imortais alcançadas de sintomas mundiais, ora sensuais ora socialmente literais, não sofro pelas mágoas que estão para trás, sinto as vitórias que estão à porta à espera de serem recebidas, a vida é feita de escolhas, são elas que definem a intensidade do brilho da vida vivida, não me escondo na avenida dos sonhos quebrados, subo a escalada dos momentos lembrados, sempre na busca do equilíbrio entre o caminho trilhado das escolhas do alterego e do padrão normal, sempre guiado pela verdade e nunca por toda a falsidade!!