PROFECIA

Ninguém aparenta ser o que realmente é, todos nós representamos papéis de desempenho na actuação do circo da vida mediante a ocasião, nesta nossa conversa privada que se segue, escrevo para ti porque a minada memória ainda nos amamenta, levo uma passagem de vida carregada de momentos vividos ciganos, porque nunca gostei de abusar da doce ajuda dos meus manos, deixa lá esse grupo de marionetes sincronizadas, não maltrates o teu coração e vê se não esqueces os recados de todas as minhas amadas, só te quero a ti mas por favor não abuses de mim, eu prometo que não conto a ninguém que ainda choras por mim na cama onde te metes, és rafeira e matreira daí o meu tiro de origem certeira, furei-te a emoção só para saberes quem domina esse teu coração cheio de malícia e traição, assim de relance me expresso sabendo que a escrita é o meu amor, a minha religião, o meu refúgio, a minha emoção, a minha dor, é nela que me espanto, me entrego e me encanto, larga a azia na estrada da tua vida, persegue o equilíbrio entre a dor e o prazer, não busques em demasia nenhum deles, não existem medicamentos para te tornares forte, livre e feliz, posso-te ensinar alguns truques sobre o seio do humanismo, mas não quero dar-te só o que tu queres receber em forma de maneirismo, dou-te todo o meu amor devagarinho sem troca de favor de colarinho, abranda a dor e tem calma contigo garota, faço-te esquecer o abismo e juro que não te troco por outra, por ti faço loucuras com a ajuda de Deus, espero que um dia não sofras pelo erro do arrependimento de não teres lutado por mim, é preciso precaver para não vir a sofrer junto dos meus, sabes que se não recebo o teu amor, só te posso oferecer a minha dor, se queres o nosso prometido prazer, então tens de batalhar pelo correcto a fazer!!