ALIADO

Introdução ao centro do meu mundo sem plano de fuga, é nos verdadeiros amigos que me identifico e carrego os melhores aliados, jamais deixarei que se sintam tristes, cansados ou abandonados, juntos em forma de união compacta, lutamos para sorrir nas tempestades exactas, porque somos corajosos para pensar além das adversidades que a outros tanto mata, fé, esperança e alegria são simplesmente o que me guiam e diferenciam dos demais, olhos mentem e não amam, não quero ser mais um de personalidade mudada na tabuada da falsa sociedade, eu pertenço à geração do arco-íris no termo da responsabilidade da verdade, não temo poder olhar na tua íris e dizer que só quebro pela metade, atenção à minha grátis precaução, olha que depois da violação já vais tarde porque essa vida de traição, transforma-te em trapo e eu não posso esperar pelo desenvolvimento da filosofia da tua frágil fisionomia, sei que até podias ter sido capaz de me conquistares num todo, mas desculpa porque a plenitude secou no deserto da miragem, a culpa foi tua quando não me soubeste amar para além da imagem, até posso ficar com sede na dura seca, mas caminharei atrás do ouro daqui até Meca, porque eu quero eternizar amizades antes de fechar a biblioteca, pessoas hipócritas são de digestão rápida, de beleza artificial que tentam comprar a minha perspicácia sem qualquer tipo de eficácia, porque são de ideias de alma estática, até te podes empoleirar para me ceifar os calcanhares, mas nunca irás conseguir eliminar os pensamentos na minha cabeça lunar!!