PARALELO

A beleza pode ser das maiores mentiras, como é possível algo tão belo, poder ser tão ruim, é como tentarmos domar um leão, até podemos sentir que temos a situação controlada, mas a qualquer momento, ele demonstra quem é dono de quem. Se te caem lágrimas dos olhos, como pingas das nuvens escuras, não te preocupes, todos os seres deambulam entre os diversos estados opostos. Ninguém vive em plenitude, por isso te peço, dá-me mais, quero mais, poder fazer parte dos teus futuros ideais, estou bem sem perguntas, estás bem sem respostas, vamos viver para sempre juntos, não fiquemos à espero do depois. Se gostas de mim, não faças de mim menos do que eu sou, tu és uma parte estranha de mim, mas a mais adorada. Vais descobrir que sempre soubeste desde o inicio, quem eu era para ti, o segredo residiu no nosso mundo paralelo!!