PRORROGAÇÃO

Deitados no leito dos prazeres nocturnos, deambulamos a irrequieta língua pela nossa quente boca. As mãos cruzadas movem-se ao sabor do calor da descoberta, viajando até às desconcertantes partes íntimas. Estamos a perder o equilíbrio esvoaçante, devido à atracção inerente da explícita sedução. Hoje temos tempo para desfrutar da simbiose, apegamo-nos com facilidade, celebrando o começo passado, aqui ficamos conjugados numa teia sem fim. Vou-me perder na tua perdição, só me encontrarás no fundo do teu coração, não existe alternativa de jogo, sem o teu preenchimentode de fogo. Ela acredita em príncipes de contos de fada, eu acredito em momentos singulares de felicidade, juntos acreditaremos no sim eterno. Podemos ter a desorientação que quisermos, desde que a justifiquemos e voltemos à cabana do amor sincero. Eu justifico, dizendo que fui um forastido carnal, mas tu serás sempre a estrela mais brilhante no meu campo visual. Estaremos juntos no tempo para sempre, não desde de sempre, mas certamente até ao fim!!