PECADO

O mais importante na vida é a felicidade, não o esquema usado para atingir tal estado de plenitude, seja ele com uma, ou mais pessoas associadas a esse objectivo dourado. Dado o historial de humanos e animais, nós inteligentes racionais, usamos o capricho egoísta da posse eterna, maioritariamente fracassado, mas englobado socialmente. Outras doutrinas partilham a sua dádiva amorosa, a minha escolha não é linear, mas eu tentei ser só teu, não sei quando foi que te perdi, pedi-te um corajoso sim, deste-me um receoso talvez, tive medo que fosse um disfarçado não. O que outrora era certeiro, agora é matreiro, só queria que voltasses para mim, desculpa se gostei de ti, elas são só corpos, tu és a minha metade cerebral, Todos os maus rapazes erguem-se das cinzas tal fénix, todas as boas raparigas, quebram-se em pedaços devido ao seu sôfrego coração. O fruto proibido torna-se por vezes o mais apetecido, eu sei que errei porque pequei, desculpa ser humano!!