ELEITA

Foste distinguida pelo meu coração entre todas as outras com quem privei, o encantamento que sinto quando estou a sós contigo é soberbo, não vou perder tempo com outras distracções só para preencher verbo, só tu é que me consegues atrair para além da etapa corporal, renovámos os velhos tempos porque morremos de amores, és complicada como este mundo louco, que a girar longe de ti sabe a pouco, continuas bela e só para ti eu canto á capela, o casamento é uma razão intencional para acreditar no momento principal, o sentimento progrediu e largou o vazio, estou disposto a passar mais tempo contigo porque quero ser o teu melhor amigo, o amor é mais forte por muito forte que seja o nosso porte, se tens tamanho interesse nesse futuro beija-me a perder de conta, sabes o que penso porque não te escondo todo o pensamento imenso, sei o que quero e espero porque vale a pena ser maduro e não apenas um duro, quero sentimentos puros diários, vamos viajar pelo mundo como imigrantes porque somos mais que amantes, se eu tiver uma insónia a culpa será tua porque te guardei na pura memória, vamos espreitar em silêncio o que o secreto futuro nos reserva, pelos lábios de uma idosa foi-me dito que serias minha para sempre, não vou querer quebrar o meu destino e transformar-me numa alma penosa, luto contra o ardor do fogo existente mas não me canso de lutar pela força da minha mente, o complexo foi desfeito pelo mútuo respeito, as emoções saltitam entre prazeres, o tempo é inimigo da nossa felicidade, estou farto de jogos de seduções, cedências, pressões, mentiras e missões, mesmo que queira não consigo dar às restantes aquilo que algumas mais desejam, elas não trazem consigo a chave mestra do desbloqueamento das camadas de acesso ao tesouro, o meu coração vive isolado numa ilha sem hipóteses de acesso a terceiros, quem tenta alcança-lo é inundado em ficções quebradas, não vou hipotecar a minha felicidade com elas, trocaria tudo o que tenho por metade do que sonho, nós os dois unidos e fortalecidos sabemos de onde viemos, onde estamos e para onde queremos ir, mas fundamentalmente sabemos como lá chegar, até já minha eleita!!