QUEDA

Aqui que o vento não traz novidades, que não tem ouvidos assim te pergunto, trocarias tudo o que tens por metade do que sonhas, preferias um caos calmo ou uma ordem inquieta, sabes que ninguém ganha tudo sem perder nada, hoje a saudade de ti tomou conta de mim, se morresse amanhã seria de sorriso rasgado, agradeço por tudo de bom que aconteceu na minha vida, sou abençoado pela pura dádiva, vou deixar Deus trabalhar e organizar o meu futuro tabuleiro, ele sabe o que eu quero neste resto de vida, converso de ti com ele, mesmo sem diálogo acho que ele adivinha os meus pensamentos mais secretos, ele diz-me que os sonhos dependem muito da companhia existente na partilha, digo-lhe que estou a precisar de umas palavras sentidas da tua parte para me manter firme na carga da balança, enquanto esperamos um pelo outro vejo o resumo do nosso filme, somos eternamente jovens, a noite ainda é uma criança curiosa, as assas estão em ponto rebuçado, os olhares meus, os desvios teus, os avanços deles, os recuos nossos, aqueles sorrisos além hoje chegam em modo encriptado, gosto de andar à chuva, de passear de traje de verão no inverno, de beber champanhe ao pequeno almoço, de ouvir música clássica em altos decibéis enquanto deliro na escrita, de ultrapassar os obstáculos pela direita, de conduzir á noite admirando as sombras das luzes, de tomar banho de olhos fechados, de pensar do avesso, de sentir a magia da minha cidade ao amanhecer, de comer e dormir fora de horas, de mergulhar na piscina de madrugada, de fazer judiarias aleatórias sem precedentes, de quebrar regras, sei que sou doido pela doce maluquice, é assim que se desenrola o meu equilíbrio mental, se a tua normalidade pensa que me tem como algo garantido no quotidiano da sua vida, lamento desaponta-la mas enganas-te redondamente, no próximo cruzamento é melhor olhares ao teu redor porque caso feches os teus guias, arriscas-te seriamente a ser proprietária de um grave acidente emocional, não sou parte dos teus malabarismos sincronizados, embora o teu amor possa amoreçer parte do meu coração de leão, serei sempre livre e selvagem, antes morrer de pé isolado do que viver ajoelhado acompanhado, mais vale uma verdadeira amizade do que uma falsidade amorosa, tu queres voltar mas eu não te vejo amar, sou a salvação da retoma da felicidade, uma personagem de banda desenhada sem idade, uma metáfora contra a própria existência da minha eternidade!!