ALFAIATE

Sou rico porque os meus maiores bens são os sorrisos, os meus, os teus e os deles, semeio a boa disposição, fomento o equilíbrio, pratico o optimismo, elevo o astral, espalho a positividade, interajo maioritariamente com conhecidos, mas não esqueço a comunicação dos desconhecidos, sei bem que não é da condição humana o estado da plenitude na felicidade, é na maratona da reflexão que uso o fulcral corte e costura para equilibrar a balança sensorial e sentimental, é um aroma de estilo de vida refrescante, agitando os conceitos do mundo, consigo diferenciar os padrões que me impõem e assim efectuar escolhas e crenças, gosto da ousadia que rodeia a camada externa da diferença, cativa-me tudo o que saia fora do círculo normativo social, todos somos seres compostos de sonhos ambíguos, por vezes temos ideias de loucura sobre coisas que não sabemos bem se existem, não ando aqui para viver pela metade, caem os panos e reveram-se as caras dos protagonistas, dos figurantes e dos espectadores da vida, no balanço final sei que será sempre á minha maneira sem corte das assas da liberdade!!