SUSSURRO

Esta é a verdade do centro do nosso mundo ou seremos nós oriundos de outro longe fundo, tenho a visão especial de saber ver a diferença de momentos de características ambíguas, um sentimento de tons foleiros é bem diferente de um belo e verdadeiro, este aqui por ti juro que é mera brincadeira gostosa sem meio, discriminação e segregação social pelos volumosos casos de troca de corpos, sujidades mentais em foco principal da tua atenção, mais vale amar do que ser amado, perdoar do que ser perdoado, enganar do que ser enganado, voar do que ficar parado, se o meu lugar for plantado a teu lado, se o meu destino for junto a ti, então iremos ficar juntos até ao fim, mas olha que duvido porque os meus braços querem proteger outra pessoa, mas não fiques assim a duvidar de mim, se já não te quero amar, não posso querer ficar na mesma onda emocional, gastámos todas as boas fichas do nosso karma, as almas pecadoras iram colidir na transição do prazer com o prometido descanso eterno, queimas neurónios á procura de explicações, não preciso de uma mulher a dias que me encha de falsas ilusões, mas sim de uma lutadora todos os dias que me preencha de puras sensações, cativaste-me apenas pelas tuas formas corporais mas nunca chegaste a pisar os meus meandros emocionais, foram sussurros íntimos que saíram de forma descuidada, fomos aventura momentânea sem clima espontâneo, peço-te desculpa por ter dado murros ao teu coração e ficaste minada, jamais serei mencionado de leão enjaulado, ninguém pode sonhar por mim até ao meu fim!!