FASQUIA

Antes de fazeres a pior decisão da tua vida, deixa-me apenas mostrar-te algo diferente da tua habitual visão, uma opção remota mas devota, digo-te já que é uma escolha ambiciosa, desejosa e talentosa, nem todos estão preparados para o embate, o meu tempo é precioso, estar contigo é uma mais valia, é tempo de investimento porque vejo em ti alguém com potencialidade por explorar, tens em ti um lado coberto que quero ajudar-te a descobrir, fazer o que toda a gente faz é ignorar as hipóteses de surpreender, pondera ser diferente nem que seja apenas num factor, numa característica, não caias no ridículo mas viaja para fora do círculo, ontem, hoje e amanhã, vive a vida à velocidade da luz, fé, esperança e sonhos são o teu sorriso, sobe a fasquia da meta da tua vida, não vivas atormentado, sabes que tenho fobia a compromissos, palavras como juntos para sempre, até ao fim, fazem-me alergia interna, ajuda-me a ajudar-te, é uma ligação que estabelecemos em segredo, consegues ouvir certas palavras e nunca as repetir, pois bem, se assim for saberás onde me encontrar, lembra-te dos teus sonhos, decifra-os e encontrarás o caminho a percorrer, perceberás que sempre aqui estive, pacientemente esperando pela tua chegada!!