INCÓGNITO

O que é o amor, o que faz com que precisemos dele quando não o temos e aborrecemo-nos quando o possuímos, será que o sabemos identificar e percepcionar, que estranho sentimento é este, o que é amar alguém, será que sabemos amar de verdade sem ser a nós mesmo, vivemos em constante descoberta, a porta está aberta, só sabe amar quem sabe dar, ceder para vencer, levanto deste modo simples uma ponta do véu, é preciso saber voar para amar, o amor é uma dor que arde com forte fulgor, uma onda de calor que tanto afecta o doutor como o sapador, é um vício passador, um aroma apaziguador, tem um lado criador, outro puramente tentador, é sofredor e matador, como um traço de tatuador, é uma incógnita misteriosa, um remédio santo, uma locura sã, uma insana lucidez, fácil é apontar o dedo e criticar, difícil é criar, ser original e elogiar, querida não tens que tentar decifrar a minha mente, porque os meus olhos dizem-te a verdade de mim sobre ti, quanto mais olho para o relógio mais devagar ele me parece enrolar os ponteiros, tenho saudades tuas, minhas contigo, tuas comigo, nossas, as mulheres sonham em ter um caso com os artistas, a melhor inspiração que um homem pode ter são as curvas do corpo de uma bela mulher, gostava de poder congelar o tempo, para apreciar cada detalhe da tua magia, nos teus olhos eu vejo um mundo diferente, colorido e atrevido, sentido e crescido, longe de ti não consigo sonhar como antigamente, sem sono os demónios sugam todo o ar existente, quero fechar os olhos e viajar até ti!!