PERDIÇÃO

Todos precisamos de um amor verdadeiro, um sentimento único, fortalecido e durador, tu sabes o que significas para mim, tenho-te mostrado o que sinto através da escrita, eu combati contra todos os demónios, há quem prometa para amanhã, eu quando prometo é para hoje, nunca prometo nada que não possa cumprir, eu não estava à procura da paixão mas tu chegaste, dançaste e enrolaste os teus olhos nos meus, senti verdade nessa ligação, o meu estilo define-se por ser relaxado, mas naquele momento senti-me preso e enamorado, tudo se resume a uma vida, um mundo, uma chance, eu não quero esperar, as perspectivas mudam consoante os momentos, nós temos de parar de falar e escutar o silêncio dos nossos corações, brigas não orientam o rumo a seguir, no final do dia, será sempre eu e tu, estarei lá quando caíres e não apenas quando sorrires, gata morena eu só quero amar-te, diz-me que sim que nada vai separar-nos, quero ser a tua metade, sacrifico a minha paciência para te ter um dia em toda a tua excelência, é preciso exercer a cedência, não é nenhuma ciência exacta, és a minha perdição, o amor dói e quase mata, um jogo de predadores, ora ganhadores ora perdedores!!