PACIÊNCIA

Ser paciente é ser inteligente, é saber lidar com diversa gente, para seres diferente precisas de cultivar a tua mente, não demente mas sim eloquente, sente o presente e vive ausente do estado carente e deprimente, sente e a tua mente não mente, ouvir e reflectir, observar e admirar, percepcionar e amar, voa e destoa, magoas e cais da canoa, as minhas memórias mantêm-te próxima, percorri um caminho contra a corrente para te ter, não te quero enterrar viva, a nossa chama não morreu, parte do coração congelou e desse modo isolou o mundo dos sonhos, perdido na escuridão vagueio sem disposição, fantasmas pairam dentro da ilusão, não tenho nada a perder em lutar por mudar, estou partindo com os olhos vazios em busca de respostas, só tu sabes quem eu sou, só a ti deixei quebrar a superfície, vamos mostrar a eles que nós podemos e conseguiremos encontrar um caminho livre de mentiras, hoje temos o rumo do mundo nas nossas mãos, não é o fim, é apenas o final para um novo começo, é preciso paciência para adquirir de novo a inocência, uma reminiscência na aparência do interior, tu és a minha inspiração de conversação, uma confirmação de aproximação para a eternização!!