FUGA

Por vezes a única coisa que nos apetece fazer é fugir, não interessa para onde, apenas para longe de onde estamos, lá ao fundo onde tudo parece mais fácil de lidar, um lugar ímpar e diferente, onde ninguém nos aponte o dedo e nos critique, tudo menos ficar no mesmo lugar, só queremos viajar para onde o sol se deita, um local incomum, perder o norte e rumar a sul junto às nuvens, voar de foguetão para a calmaria, somos um caos organizado e criativo, um emaranhado de choque de ideias, estamos a viver uma extinção em massa, é pena que me algumas aéreas de sectores viciados, embora se reconheça os erros do passados, se continue a premiar a má conduta e se passe uma imagem de impunidade, é um retracto social do nosso lado lunar, a fuga ganha pontos de realização, nunca tive medo de arriscar, de me enganar e poder errar, é por isso que sou bom naquilo que faço, não tenho que provar nada a ninguém, entrego-me de alma no que faço e sigo o meu coração, eu domino o meu mundo pelo equilíbrio da razão e do instinto, abstenho-me do ruído exterior, redefino-me constantemente, preciso de ti no meu mundo imaginário, vamos quebrar as leis do tempo e espaço, fugindo em silêncio para uma ilha deserta apenas na companhia das nossas sombras!!