FOGO

Eu simplesmente não consigo perceber o centro do teu mundo, desconfio que tu gostas efectivamente de sofrer e sentir a punição a interferir com a tua sensação, é estanho jogares os dados do mundo de olhos vendados, desse modo estás a pedir para te tratarem de forma incorrecta, desrespeito e falsidade são os aromas predominantes, a quem tu acompanhavas passadas, agora fez de ti um jogo viciado, uma marioneta num labirinto sem saída, hoje é triste ver-te viver na penumbra dessas paredes ocas, dona de um coração partido à espera de salvação, ele pede desculpa a cada acumulação de erros, tu baixas a crista e renuncias à felicidade genuína, mais uma rodada de mentiras e enconbrimentos, mais uma alma chamuscada entre sonhos e momentos, vais ficar sozinha de novo a chorar no teu quarto nublado, poderia mostrar-te a minha ilha de eleição, tenho um passaporte com o teu nome, contigo a meu lado sou astronauta viajado, não me procures mais quando estiveres de novo em ciclo de desmoronamento, auxiliei-te na esperança e puxei-te das chamas, agora diz-me porque é que te vejo inclinada a espreitar para a fogueira, já não é segredo que te vais arrepender de ceder, não posso continuar a alimentar esta situação, irei encontrar alguém como tu mas diferente do teu pior para melhor!!