ELUCIDAÇÃO

Por mais que teimamos existem pessoas que não conseguimos deixar conhecer, por mais que queiramos existem pessoas que não conseguimos esquecer, quando se ama nada é demasiado, vem até mim com a guarda em baixo, não quero guerras, se não pretendes aceitar o pedido prometido, ensina-me a dizer-te adeus de uma forma breve e libertária, és especial porque as pessoas vulgares partem sem deixar saudade, há pessoas que ficam vincadas na história de uma vida, outras que não lembramos sequer a cara ou o nome, o que tive contigo foi real e verdadeiro, há momentos que marcam as nossas vidas durante anos, estas palavras são minhas e tuas, vivemos amarrados a uma memória intemporal, sempre que vejo o teu rosto lembro-me desse gosto, arrependo-me de ter-te feito chorar, quero mudar esse ressentimento, viver a dois o próximo momento, brindar á união futura, hoje sou diferente do anterior coleccionador de corpos que conheceste, eles viraram mortos na minha mente, sou uma versão melhorada da que tu conheces-te, não quero ser jogador mas adoro jogar o jogo, preciso de ti para me elucidares e me libertares!!