EXPLICAÇÃO

Se eu pedir para dançar contigo, não quer dizer que quero construir um sarinho, mas sim um abrigo em modo sentido, eu disse-te que não era um lutador, mas um criador de amor, sou um boémio assumido, somos o que vivemos e o que aprendemos, tem de haver uma explicação para toda esta situação, a vida sem amor não é vida vivida, temos que tomar uma decisão rapidamente, ou continuamos assim a morrer lentamente ou vamos viver eternamente, sou dono de uma personalidade activa, social e positivista, um carácter forte e renovável, não tenho medo do que possam pensar de mim, sei exactamente aquilo que sou e o que quero, fazes parte dos meus melhores planos, se não ficarmos juntos irá morar em ti um sentimento de culpa, uma envoltura que te irá devorar por dentro, um desencadear de fantasmas, uma deriva marítima!!