SINAL

Estou desapontado comigo mesmo, sei que sou capaz de dar-te mais e tu esperavas a chegada da iniciativa, eu deveria ter-te beijado porque o que eu sinto por ti é verdadeiro, senti-te ao meu redor, mergulhei nos teus olhos mas fiquei paralisado com a viagem que eles me proporcionaram, penso no que poderia ter sido o resto daquela noite, um começar de dia diferente, uma lembrança sorridente, agora surgem os arrependimentos, uma aliança que virou desconfiança, uma falsa fragância que abalou a balança, na próxima irei efectuar os movimentos correctos, brindar de olhos fechados a tua boca com um convite á descoberta, com as luzes apagadas torna-se mais fácil, sabes que quero ser mais do que bons amigos, esclarece-me e envia-me de novo um sinal, não afastes o teu farol do meu navio, ando perdido em alto mar, guia-me até a ti chegar, visualizar de novo o que me pertencia, desta vez vou agarrar a chance e provar-te que sou capaz de ser fiel a um sentimento puro, se eu mandasse no tempo abraçava a tua alma neste momento!!