EXTINÇÃO

Existem pessoas que só conseguem viver seguindo a razão, parece-me que passam as suas vidas a fugir do verdadeiro e puro sentimento do momento, eu ouso ser livre, espontâneo e feliz, levo a alegria para onde quer que vá, transporto comigo porções mágicas, uso pequenos truques de contágio com quem me dou, vejo pessoas a ceder e a desvanecer a sua luz a cada anoitecer, como é que uma pessoa pode amar alguém se não se ama a si mesmo, hoje em dia na espécie humana existem principalmente dois grupos em vias de extinção, os cavalheiros e as mulheres de confiança, os jovens de hoje certamente sentem saudades de algo que não tiveram, é como uma lembrança que não se viveu, eu sinto de reconhecer verdade no rosto que me olha, eu só quero poder continuar a viver os meus sonhos, a saborear as estrelas da minha vida!!