PERIGO

Tu sabes que eu sei o que vai acontecer na próxima vez que estivermos juntos, tu vais querer e eu vou rir-me na tua cara e não vou ceder, desperdiças-te a oportunidade, é uma lição que vais aprender com o decorrer da idade na batalha da vida, não soubeste agarrar o momento, sacrificas-te o sentimento, cada vez que te olhares ao espelho, vais lembrar-te daquilo que perdeste, vais recordar-te que erraste e que fizeste com que eu partisse sem deixar rasto, era a altura ideal para lançares a seta ao meu coração, guardo-te mas digo-te que não, agora acabou, para mim chega, mataste a visão de vida a dois na nossa ilha, eu estava pronto para me entregar, dar-me a conhecer, partilhar o meu interior, agora só restam pedaços de ti, detesto gente mentirosa, foste a minha preciosa, eras tão amorosa a meus olhos, viraste víbora perigosa aos molhos!!