CARPE DIEM

Depois de ter quebrado o coração a diversas mulheres, através de falsas ilusões, sensações e desilusões, chegou a minha vez de ser o alvo da quebra, uma sensação nova que estou a percepcionar, uma acção que ela por parte de uma leve brisa me foi contaminando, a pessoa com quem eu sempre fui mais sincero, aquela que falei directamente ao coração, foi a mesma que me atraiçoou, agora não espero mais porque desespero por demais, não procuro mais tentar saber, conciliar e amar, simplesmente me deixar enrolar sem me apegar, acabou a ideia a dois num doce lar, é pegar a gata e largar, jogo longe do sentimento que mata, estou de novo no jogo da sedução e da leve emoção, mais fresco do que nunca, não estou procurando pelo amor, apenas ligação sem compromisso, vou proporcionar a cada conquista uma noite inesquecível, um amanhecer sem arrependimento, vou deixar que me guiem pelo tempo certo, tudo o resto fica difícil e muito incerto!!