ABANDONO

Depois do que tu me fizeste, dificilmente conseguirás voltar a conquistar-me, a ter-me em plena sintonia, traíste os sonhos, queimas-te a esperança, esfaqueaste o sentimento, abandonaste a crença, faz tempo que o tempo partiu sem dizer adeus, agora as noites solitárias fazem-te querer evitar os erros passados, sabes que eu nasci para correr livremente, não sei como olhar para trás para recuperar os teus pedaços perdidos, és um mosteiro isolado, uma mulher que foi desejada e amada, perdeste o essencial da tua vida, amanhã será uma longa viagem até atingires o topo da montanha, uma visão que pensavas jamais existir, um caminho que sempre questionas-te, agora não tens medo de respirar, és a prova viva que o arrependimento faz sofrer, eu por mim dou por abandonado os sentimentos que nutria por ti, terás que te curar mentalmente sozinha daqui para a frente, porque a minha tarefa de ajuda foi hoje terminada!!