FUTURO

Aquilo que nunca te disse demasiadas vezes, foi aquilo que sempre soubestes durante todos os meses, só porque nem sempre mostrava a nudez da mente, não quer dizer que não sentisse e não fosse coerente, eras a minha dependência na resistência, pensava em ti quando estavas e quando te ausentavas, eras como uma tatuagem, dei-te mais do que merecias, existem coisas que o passado não deixa esquecer, tu és parte do meu talento, mais do que um simples momento, porque é que não sai de mim este gosto a ti, todos gostam de ti mesmo tu, se existe alguém que te tem tratado menos bem, esse alguém tens sido tu, o espelho pode sorrir para ti, apostei tudo em ti e saí a perder, agora não há nada a fazer, sobram apenas os estilhaços afiados de uma vida preenchida, quando partimos pensei que tinhas deixado o teu coração comigo, enganei-me e falhei, desesperei mas não critiquei, sei que não morrerei porque para sempre batalharei, nunca te abandonarei, somos como um rio sem margens, não acaba enquanto não terminar, vejo-nos como uma vírgula, não como um ponto final na solução das nossas vidas!!