HIATO

Beijas a minha boca, tiro a tua roupa, dizes que ficas louca, beijo a tua pele, sabe-me a doce mel, diz-me a tua identidade, para que possa reconhecer-te no trilho da minha felicidade, o melhor da vida pode ser a memória, vamos brindar a esta nossa história, o valor de um amor verdadeiro não se compra, apenas se sente e fica para sempre herdeiro, talvez não seja ainda durante esta vida, mas um dia serás de novo a minha vida, o tempo certo irá chegar para ficar, minha sereia planta em mim o teu amor, não digas nada apenas chega perto de mim, o teu belo sorriso faz com que as más vibrações entrem em hiato, desde o começo do nosso tempo, eu continuo perdido no tempo, houve algo em ti que me hipnotizou desde o início, não resisti mas acabei por desistir porque te perdi, pensar em ti nunca te trouxe de volta, talvez seja melhor esculpir as tuas formas na areia e ficar apenas a observá-las, não prendas o nosso sentimento na cadeia, a minha mente nublada perturba a minha visão sacrificada, onde é que tu estás, será a verdade do coração uma mentira da mente, será que termina assim ou floras a semente!!