INCONDICIONAL

Olhando para o passado, eu tinha por ti um amor incondicional, tu tinhas por mim talvez apenas um sentimento temporal, fiz das nossas memórias um abrigo, dos nossos lugares um sorriso, obrigaste-me a alterar o rumo da viagem, só Deus sabe o quanto te amaria se deixasses, aqui nesta longa estrada o cansaço não me consegue adormecer, explodem visões com lembranças e não reconheço mais a cara da esperança, deixas-me ser fôlego, as noites são levadas em ritmo acelerado feminino, esquecer-te faz parte da missão, sei que um dia vou encontrar a solução para o meu problema, o verão chega ao fim e com ele chega de novo a saudade de ti, sempre pensei que seria capaz de enfrentar tudo sozinho, mas agora percebo que preciso de uma luz que me guie, só queria conseguir perceber todos os pensamentos que atravessam a minha mente, tenho os pontos chave de entendimento trocados, ajuda-me a reconhecer o caminho de volta a casa, deixa de fazer jogos dentro da minha cabeça, vem simplificar a minha vida!!