MENTOR

Essencialmente gostei imenso de te conhecer, és uma mulher que equilibra os seus pontos de beleza exterior, com a magia da natureza interior, és querida, meiga, terra a terra, de fácil trato, isso é que me cativou a atenção e me focalizou na descoberta, conhecer-te e compreender-te passou a ser a minha missão, és mulher da natureza, filha do mar, guias-te pelas boas vibrações da onda da vida, és harmonia na minha sinfonia, a tua pontaria originou uma parceria, sorrir para nós é uma imagem de marca, temos natural apetência de entendimento, não é preciso muito para nos darmos bem, somos aliados da mesma moeda, eu juro amor eterno por ti, o amor foi concebido para navegadores como nós poderem naufragar sem medo, chego tarde mas não esqueço de te dizer, uma vez mais que és a minha versão do paraíso, somos mentores da nossa construção!!