FORÇA

Se me contares a tua história, eu escrevo-te uma dedicatória, podes confiar em mim para partilhares os teus segredos e sonhos, prometo que tens em mim um aliado na descodificação dos medos, mostrar-te-ei a trajectória da nossa vitória, comigo questionar, imaginar e solucionar é subir degraus na realidade, questionas-me o que é a sorte e o mal, explico-te que é impossível controlar a aleatoriedade dos movimentos da vida, alguém que é bondoso num acto, de repente em minutos pode ver a sua vida virar passado, é importante nunca esquecer de onde viemos e para onde queremos ir, se os teus dias são passados em monotonias, cria situações diversificadoras em sintonias, não podemos viver de arrependimentos, a estratégia a utilizar é clara, sê tu próprio e respeita o próximo, sou abençoado por uma personalidade magnética, como um dom que se apoderou de mim desde a infância, não sei viver de acordo com os padrões certeiros da maioria das pessoas, preciso e prefiro a avalanche de momentos espontâneos, o tempo é sábio porque é velho, utilizo o seu saber na minha tenra idade!!