SELO

O meu coração está neste preciso momento a bater tão acelerado, que és capaz de ouvi-lo á distância, vou dizer-te aquilo que me apetecer e tu não me vais interromper, preciso deitar cá para fora algumas palavras acumuladas, sabes quando ouves uma canção pela primeira vez e sentes que de imediato gostas e tens de dançar, as mulheres quanto mais bonitas são, parece que se tornam mais descontroladas, são especiais mas de difícil trato, tu começaste bem mas terminaste tão mal, existem momentos na vida que ficamos débeis, a verdade pode ser tudo ou simplesmente nada, aquilo que tu acreditas ser verdade é tudo, eu acreditava que ficava contigo, tenho memórias tuas que vão durar para sempre, tu despertas-te em mim o romantismo, roubaste-me o coração, daqui a uns anos cada um irá estar casado e com filhos e vamo-nos lembrar sempre um do outro, de tudo aquilo que ficou prometido viver, a minha estrela virou cicatriz, daí ter virado um bloco de gelo, esse é o meu novo selo!!