POLIAMOR

As mulheres que se interessam por mim, cedo percebem que não sou pessoa de grandes envolvências e amarras de vivências, tenho uma relação especial com a liberdade, ela sempre foi a minha melhor amiga, é difícil desvincular-me da sua magia e permitir a terceiros o seu controlo, nunca na vida deixarei que alguém faça de mim aquilo que quiser, não acredito em relacionamentos perfeitos nem em vidas partilhadas durante décadas, tudo tem o seu devido tempo, porque é que será que tenho tido tantas mulheres e não consigo focalizar-me numa só, é extremamente difícil encontrar uma mulher bonita, séria, de princípios e valores, boa onda, sentido de humor apurado, divertida, de posses e que me ame, vou vivendo a valer, até um dia numa relação ceder e desfalecer a cada rotina, até lá é virar o mundo do avesso!!