ESTILO

Vocês conhecem o meu nome, mas não a minha história, não me confundam com a vossa imaginação, a realidade destoa a vossa crença de acreditação, ganhem pontos de confiança e talvez vos conte as minhas glórias e segredos de esperança, a ideia de que uma pessoa para cortejar, namorar e amar alguém precisa de algo extraordinário é errada, as acções mais simples conseguem quase sempre ser as mais desequilibradoras e proveitosas, uma mulher para me conquistar precisa de beleza, atitude, carisma, talento e pedigree, os mitos da deusa perfeita precisam de realismo, todos as pessoas na flor da idade, jovens, libertinos, com metas e sonhos por alcançar, é bom que usem o trunfo da vossa juventude para satisfazer as vossas mentes mais rocambolescas, a hora de experimentação é aqui e agora, ousar e abusar do momento, não queiram depois em meados dos quarenta, viver aquilo que não viveram e sofrer por aquilo que não tiveram, iriam sofrer uma dupla crise existencial, é certo que o certo não vem em nenhum manual, o tempo nunca para de rolar na avenida da vida, adopta o teu estilo de vida consoante os teus gostos, necessidades, crenças, ambições e sonhos, vive por ti e para os teus!!