JUSTIÇA

Nesta vida passada a lutar, a dor torna-se algo inevitável que temos que passar, mas viver a desfalecer no mar frio do sofrimento é algo que podemos optar, pode ser apenas de curta estadia e rejuvenescer para a alegria, não devemos fazer juízos de valor de primeira instância, sem conhecimento de causa sobre as pessoas, podemos cair no erro de falhar redondamente o tiro, tenho a minha consciência tranquila, porque encontrei um amor e vivi-o em plenitude, usei as minhas forças para lhe dar o mundo, sempre que ela se olhar ao espelho irá perceber essa mesma realidade, irá entender naquilo que se tornou sem a minha protecção, ela desiludiu-me como jamais alguém ousou fazê-lo, a vida pode tornar-se muito irónica, voltas vividas e voltas volvidas e quem pensávamos que não nos apunhalava pelas costas, foi alguém que usou da nossa benevolência e com um tiro certeiro nos derrubou, mas esqueceu-se de um pormenor importante, é que o que não me mata, fortalece-me, ressuscitei do banho de sangue e terei a minha vingança nesta ou noutra vida, por isso se lês o que te escrevo, foge como uma bandida, esconde-te no subsolo e reza, a vida nunca foi justa, terás a tua justiça nem que seja a última coisa que eu faça no último dia da minha vida, hoje sou eu e o sonho quebrado que nos guiamos mutuamente, depois do serviço feito, serei eu e a esperança novamente!!