EQUADOR

Quem és tu mulher de olhos de gata, o que queres de mim doce pirata, a que propósito vens e o que pretendes nesta precisa data, és um mistério ambulante que me mata, uma loucura estonteante e nada pacata, vem ver o mundo através dos meus olhos, porque deste modo cegas-me o horizonte, desequilibras-me o equador, perco o norte aos sentidos, denoto um aumento da carga emocional, um valor máximo que alcanço de forma abismal, serás humana ou puramente animal, não te consigo tocar apenas sentir, tu és a desconhecida preferida da minha vida, existe um preço a pagar pelo meu coração, não me podes magoar duas vezes sem compaixão, amar alguém é partilhar o nosso melhor, é achar que o tempo é escasso para saborear essa sensação, é suprimir uma necessidade de complemento, destapa a identidade para que te possa reconhecer no trilho da minha felicidade, é sempre melhor quando se ama de cor!!