MESTRE

Nem sempre quem ganha fica por cima, nem sempre quem traí saí vencedor, quando te traí senti-me forte mas por arrasto feri-me a mim mesmo, tu eras parte de mim, o nosso mundo vive em rotas tortas, a vida nunca foi uma linha, nas relações se não tivermos um código secreto, nada faz sentido, é algo superior que se cria, uma fortificação contra as desconfianças, as ausências, os desentendimentos, gua...rdamos connosco o nosso maior segredo, as mentes sem fronteiras são sonhadoras sem barreiras, não existe razão para nós ficarmos separados, sozinhos ou mal acompanhados, estamos só mal acostumados, levamos a vida numa boa, adoro o meu país mas detesto certas mentalidades que o ocupam, é preciso pouco para o comum dos homens ser feliz, não compliquem a fórmula mágica da simplicidade, vamos mover-nos juntos, os teus olhos sabem ler a minha mente, quero ser o teu pensamento sorridente, não percas a linha persistente porque sou mestre competente, só eu sei quem irei escolher para o poder ser!!