DESENCANTAMENTO

Ela perguntou-me se eu faria o que tivesse que fazer para que ela seja a minha mulher, eu respondi-lhe que a única coisa que posso prometer é lutar para não ceder a cada novo amanhecer, desde o raiar do dia até ao anoitecer, são momentos simples que se criam mas intensos que se vivem, só ela me dá prazer sem ter que nada fazer, há-de haver recursos a perder de conta nos problemas da montra da vida a dois, nem sempre a traição é a melhor solução na opção a seguir na escolha do prazer momentâneo, não é compensatório no querer simultâneo, quando a traição ocorre perde-se uma porção do coração, para se amar é preciso alguém mas para se chorar não são precisas lágrimas, o estado mental natural de algumas pessoas, desencanta-me profundamente o estado actual da mente, quanto mais conheço certo tipo de gente, mais gosto do que conheço de mim, um lado desconhecido a terceiros mas atraente de forma independente a primeiros!!