CERTEZA

O comum dos homens sem contacto com o manejo delicado das mulheres não sobrevive, vivendo intrínseco com elas encontram-se em apuros cruzados, é uma batalha constante, vou guardar-te no caixão do esquecimento do incerto, revestido a momentos de tempo gasto e vasto, preenchido de solidão, de porções de dor e mares de emoção, se tivesses chegado mais cedo à minha visão, terias ganho margem de manobra para errar, podias ter dito primariamente que também gostavas daquela estrela que brilha isoladamente rumo ao destino, sabes bem que nem Deus decide quem é feliz, tenho que começar a dormir de máquina digital, para poder pedir ao meu anjo da guarda que eternize o surreal, filmando e fotografando os meus sonhos, que loucura se vai passando por lá, não precisas de viver sozinha atrás das muralhas do castelo, não queiras sobreviver vazia de vibrações calorosas, abraça a vida e livra-te de inibições, mantêm-te naturalmente real, todos fazemos parte do mosaico da humanidade, é na diferença da composição que reside a magia da beleza, movimentos indecisos e suaves, sentimentos precisos e graves, o topo do mundo é esplêndido, mas a observação da realidade do caminho a escalar é assustador, não existe lugar para quebra de certezas, a exactidão da decisão paira no ar, a tua bagagem passada vem ou fica, eu estou aqui para lutar, poder conquistar, seguir e vencer, querer rodar e voar, escolhe em tempo útil porque não demora muito até meu encanto chegar para me levar, eu estou pronto a levantar asas!!