DUELO

Retrospectiva de um dia na selva, ninguém pode ser de ninguém, estamos sempre isolados e em constante aprendizagem, a algumas mulheres deixo uma dica, não queiram enveredar pela capa do vírus porque não resistiram ao ataque da minha defesa, eu sou um leão protegido pelo sol, até posso desaparecer rumo ao horizonte mas volto sempre brilhante ao topo, algumas de vocês insistem em viver da falsa fama que vos programa os movimentos, ficam manchadas de personalidade de pensamentos quando a pele deixa de ser macia, o riso poderá ser a distância mais curta entre duas pessoas mas só o encontro dos lábios poderá ser o reconhecimento do verdadeiro sentimento mágico, existem mulheres que devido à sua personalidade, atitude, forma de ser, falar, agir, beleza, crenças, sonhos, definem exactamente a sua ligação com os seus comunicadores, existem mulheres que devido à sua especial forma no trato, no estar, no estimular, conseguem manejar a delicada comunicação com o meu cérebro, eu comunico-lhes pela pureza da verdade aos seus corações, existem mulheres que só conseguem comunicar com a minha cintura e eu só lhes comunico ao decote, à saia, ao descruzar de pernas, existem mulheres que são mudas de comunicação e eu mudo sou na ligação da conexão, hoje em dia a longo prazo não chega serem bonitas, o importante é o que transportam para além da fachada principal, os segredos são a base, é essa carga que define a pessoa ideal, as pessoas inteligentes e naturais divertem-se de forma melhorada face ás menos capazes e conformadas, quem por mim olha, cuida e retracta recebe sempre a mais pura nata, quem tenta cortar recebe a costura de ponto grosso, muitos grupos poderia tentar definir, fico-me pelas especiais, azedas, lésbicas e indiferentes, cabe a cada uma saber definir o seu lugar, todas elas poderão vir a ser as amigas queridas, mas só uma poderá ser coroada de rainha!!