CLARIFICAÇÃO

Se nós disséssemos tudo de uma vez só, provavelmente a nossa união viraria divisória, choraríamos mais vezes do que sorriríamos, no mapa da sintonia as tempestades seriam mais frequentes que os arco-íris, por vezes na melancolia é bom saber ser mudo de palavras erradas, somos pessoas confusas, desequilibradas, indecisas, marcadas, as mulheres quando tem alguém que as querem bem e as tratam de forma ideal, procuram alguém que faça exactamente o contrário matinal, não vale a pena apostar numa progressão se a alma for gerida sem senão, tantas promessas fizemos, outras tantas quebramos, fomos vencidos, mas somos duros de roer, vamos sonhar para esquecer este mundo em que Deus nos deixou plantados a viver abandonados, somos atados quando não agimos de acordo com a nossa fidelização, sofro de síndroma de Peter Pan, doava um rim para voltar ao tempo do bom marfim, cuidado a quem chamas amigo já dizia o meu sábio avó Martim, é só uma aviso que deves guardar contigo, antes a alegria à gritaria, já não existe o culto de poupar e gastar só no final do mês, hoje em dia as pessoas gastam palavras importantes em vão, não sabem guardar o significado essencial a quem merece de facto o sentimento principal, o que antes dava para três, hoje é consumido por um egoísta que qualquer um fez, todos procuram uma falsa felicidade na usada nação, as pessoas ganharam tiques de vedetismo em vão, cospem o egoísmo, o meu lema mantêm-se, comigo quem me quiser, contra mim quem puder, escrevo até me doerem os membros, todos amamos de maneiras diferentes, mas todos sofremos pelas mesmas coisas, usa a clarificação da tua mente para batalhares na perfeição!!