PANÓPLIA

Os olhos vivem para te ver, o coração bate para te poder abraçar, respiro fundo e deixo o mundo para te poder amar, estamos em sérios apuros, enamorados outra vez, descarrilados como comboios velozes sem destino de paragem, porque é que por vezes insistimos em levantar a crosta das feridas, quando elas estão já em fase final de saramento, estamos quase a mudar as circunstâncias criadas, não consigo fartar-me desse jogo de amor a dois, não podemos sofrer de vitimologia, quero poder devolver a alegria de viver aos teus trocados sentidos, existe uma panóplia de acontecimentos que esperam pela marcação exacta da partilha, tu chegas rodas e encantas, eu chego sorrio e divirto, juntos chegamos e sonhamos, espero que possa correr tudo pelo melhor e finalizar bem, é claro que é difícil hoje em dia o comum das pessoas, nomeadamente os homens, conseguirem ser dedicados em plenitude, verdadeiros a cem por cento, fidelizados, mesmo quando se trata de alguém que se ama, na secção feminina igualmente, mas acho que as mulheres nunca compreenderam o que é viver num corpo masculino, parte de nós só raciocina  por estímulos sexuais, e quando estamos dispostos a lutar para nos dedicar-mos unicamente a uma mulher, quando damos provas cabais, elas hesitam em avançar, inventam questões dentro das suas complicadas mentes e não resolvem de forma prática as coisas simples, alarguemos as nossas ramificações, estou pronto para enfrentar tudo para te ter de novo, simplesmente porque te amei e quero voltar a sentir-me da mesma forma!!