DEVORADOR

A magia dos bens materiais reside no uso da vasta diversidade, poder apreciar a beleza de certa felicidade de diversos prismas, tenho fome pelo conhecimento, tenho sede de vida, basta pensar no quanto era chato se víssemos, ouvíssemos, cheirássemos ou usássemos sempre as mesmas coisas ou pessoas, nascemos, sonhamos, vivemos e morremos, eu sou um devorador de música e leitura, são as fontes da minha inspiração para criar a escrita, a minha cruz tem sido a dupla personalidade, por vezes torna-se pesado demais caminhar com ela às costas, o grande problema da questão é que com facilidade a mente saltita entre as duas partes existentes, gostava de poder ter força para me dedicar unicamente a uma mulher e formar a minha cara metade, ninguém sabe do que vai gostar amanhã, quando se namora, passado um tempo caí-se na inevitável monotonia e quebra-se a sintonia, sentimos que precisamos de mudança e queremos é ser solteiros de movimentos, quando se está livre queremos é ficar entrelaçados a alguém mas de forma verdadeira, que vida complicada e agitada, nunca estamos bem com o que temos, que inconformistas que são os humanos, os animais são muito mais estáveis, por vezes acontece sentirmos a fé de certa amizade a desvanecer, devido a certas atitudes ou à falta delas por parte dos amigos ou conhecidos, depois passado um tempo lá se equilibram os pratos da balança, com cedências, esclarecimentos, perdões, conforme o nível de ligação ou a gravidade envolvida, a minha missão é agir sempre à minha maneira, nunca é tarde no combate da vida porque há sempre a possibilidade de emendar a segunda parte!!