APRENDIZAGEM

O príncipe encantado das mulheres é um homem polvo, elas vão experimentando diversos tentáculos de homens diferentes, estudam o seu capital sexual, vivem perseguidas pela dúvida, a certeza é um capítulo com poucas páginas na vida da mulher comum, arrependimentos são o prato do dia, os homens são definitivamente mais práticos, o pior erro que um homem aspirante a mestre sedutor pode fazer é pensar que a fórmula é igual para todas as mulheres, se para umas as rosas resultam na perfeição da cama, para outras são os espinhos que acertam com precisão na chama, quando o meu corpo encontra o teu, ele já está pronto para acertar o desencontro alheio, não te conheço mas sei que mereço ter-te sem valor nem elevado preço, quase que eloqueço porque não te esqueço, as duas principais aprendizagens na vida são aprender a ser feliz e a aprender a sofrer, só assim se consegue equilibrar de forma eficaz o doce amor e a amarga dor, a inteligência de ser alegre e positivo com pouco substrato é fundamental no final do retracto, um dia se eu cair, se eu morrer sem pedir, irei partir com a sensação cumprida da vivida emoção, em que a porção da felicidade na minha amada cidade, a desejada aventura mantida em segredo exercida sem medo, não se retira da cabeça o que mora em retiro no coração, demora a desenrolar a cena final sem exactidão, por vezes temos que parar de pensar e seguir apenas o batimento cardíaco, a vida é aquilo que quisermos que ela seja, sou sonhador, encenador e narrador da minha!!