PIRATA

Nas relações e ralações humanas, a compatibilidade, a confiança e a sinceridade, são truques diários necessários ao sucesso futuro, à pessoas que falta-lhes coragem para arriscar para um estado novo de felicidade, pára, sê sincero contigo mesmo e responde aos teus botões, diz-me o que és no estado em que estás, se conseguires esquecer tens uma chance nova, sabes que quem queremos não temos, quem desejamos não amamos, quem amamos eternizamos, é tão difícil perceber e pertencer ao clube do amor verdadeiro, como viver inteiro sem ele, num mundo de cópias, é essencial ter uma mente diferente de forma especial, pensar com os pés assentes na terra, a cabeça ausente na lua, os olhos direccionados no sol e a alma posicionada no mar, não quero empatar a tua vida, sei que é triste viver sem saber perder, é preciso aperfeiçoar para ousar ganhar, pensei que estávamos construindo algo forte e positivo, mas o meu sentimento turvou o meu pensamento activo, se queres ir livremente vai e parte para sempre, só espero que saibas que vais ficar sozinha de novo no sofrimento do duro momento, eu não acredito que ao longo dos teus dias, não haja nenhuma referência que não te faça lembrar de mim, sejam memórias, palavras, imagens ou músicas, tendo isso como certo no teu quotidiano, o problema centra-se na implementação da tua acção, a tua sensação sentida não corresponde à tua acção exercida, o ser humano começa a envelhecer e a enfraquecer quando as lamentações roubam tempo aos sonhos, eu sonho em liberdade, sou capitão da rota da motivação na minha acção, sou boémio, bon vivant e quiça don juan, vagabundo em conformidade na desigualdade, moribundo no mundo da igualdade, pirata de ocasião, dono de serenata com sedução, quebra coração, fazedor de amor!!