BASE

Inicialmente tornei-me seu amigo, depois posteriormente ela tornou-se minha amante, agora actualmente tornámo-nos guerreiros de luta sem causa nobre, o meu papel de ajudante na quebra do seu coração, virou importante mel na reconstrução do seu pensamento, a acção amigável mudou para tentação inestimável, o nosso valor juntos atingiu o incalculável, mas a espontânea criatividade da agitada idade da minha mente, fez com que a fonte seca-se e assim com ela o sentimento leva-se, não me procures mais porque não te posso dar muito mais, apreciar o silêncio da paz é danificar o barulho da guerra, a base do meu enigma tornou-se o centro do teu paradigma, Deus faz desenhos diferentes com os mesmos ingredientes, figuras distintas mediante o mesmo padrão, a diferença por vezes é mais bela do que a normalidade da igualdade, homens e mulheres, não existe ninguém perfeitamente ideal, haja o que houver, aconteça o que acontecer, parta quem partir, nunca deixes que te retirem os princípios essenciais e fundamentais, dignidade, esperança, alegria, sonho e memória, são a base da tua matriz constituinte, a tua constelação de segredos, para tal missão, sentidos alerta, instinto apurado, coração livre e arma carregada, não vivas para que a tua presença seja excessivamente notada, mas para que a tua falta seja sentidamente lembrada!!