SÍNDROMA

Liga aos teus amigos preferidos, faz pedidos emotivos, brinda aos momentos sentidos, não vivas em tempos perdidos, une os pedaços partidos, cria acontecimentos queridos e saboreia a partilha dos sentimentos vividos, abre o teu mundo para a amizade, quando tentares e deres o teu melhor e falhares, não tem problema porque lutaste com as tuas forças unidas, haverá nova chance de vingar e ultrapassar, tenho saudades de te ver a olhar para mim, de sentir a tua observação a pressionar a minha percepção, o amor carrega com ele a dor, vamos tatuar o nosso sabor, não quero ter pena de ti, porque poderás chegar a um beco sem saída, das duas uma, ou acabas sozinha ou mal acompanhada, tens o dom de afastar o bem e absorver o mal, só encontrarás a liberdade na morte, a pior coisa que podem fazem ao homem, é arrancar a fé da paz e do amor do seu coração, é como viver sozinho numa dura prisão e não ter ninguém no portão no dia da libertação, não se mata uma formiga com um canhão, vive comigo e sentirás a tua inquietação virar doce emoção, muitas pessoas sofrem de síndroma de perca amorosa, outras sofrem de síndroma de parceiro sexual, eu quero sofrer de síndroma de felicidade conjunta, dei mil voltas até a ti chegar, outras tantas para te poder largar, só quero voltar a ficar, equacionar não, amar sim!!