EXPOENTE

Desde criança que vivo com os sentidos apurados, com os supostos comportamentos trocados, o que me diferenciava dos outros miúdos, era a forma de ser, estar e falar, o relacionamento próximo com as palavras era empregue de forma apaixonada, enquanto eles faziam cópias eu escrevia livremente ao sabor da minha vontade, a minha mente era a minha professora, só tenho um pacto na vida, o da minha consciência vivida, gosto de praticar a diferença alternativa ao padrão banalizado socialmente, ninguém me vai fazer querer que só existe uma forma correcta de ser, devemos ser autores únicos na batalha da nossa vida preciosa, para quê sermos iguais ao vizinho, só porque até simpatizam com ele ou simplesmente para agradar a terceiros, mais vale sermos diferentes e cativar-mos por isso mesmo, um naipe de cartas tem muitas faces bonitas, a aventura passa pela mistura, temos diversos eus dentro do mesmo eu, a exploração faz parte do processo, não me venhas com ameaças porque fracassas, cada dia que passa estamos todos a morrer aos poucos, quando o dia final chegar, é bom que cada um se sinta recheado de satisfações interiores, não vivas na sombra do poder, inverte as perspectivas, cativa as pessoas positivas, domina-o e ele fará de ti um expoente elevado, não há nada como sermos fiéis a nós mesmo!!